0

EM BREVE !!!


Descrição:

Novos rumores dizem que o game passará por diversos lugares do mundo (quem terminou Resident Evil 5 já imaginava), e não apenas na China, conforme era esperado.

Seguindo o sistema cooperativo dos últimos games, Leon e Chris devem ter cada um o seu parceiro, e as duas duplas avançaram simultaneamente na trama, em histórias paralelas que eventualmente irão se cruzar.

O IGN diz ainda que Ada Wong também será ima personagem jogável, mas não já de cara. Possivelmente ela fará alguma “participação especial” jogável, mais ou menos com a Mulher-Gato em Batman: Arkham City.

Seguindo os moldes dos últimos games da série, Resident Evil 6 deve misturar ação com algumas pitadas de terror. Lembra da parte em que você tinha que sobreviver à invasão da cabana em Resident Evil 4? Pois é, a Capcom prometeu novos momentos de tensão como este no decorrer da campanha.

Então, marque na sua agenda: Resident Evil 6 deve ser lançado mundialmente no dia 20 de novembro deste ano. Já estão garantidas versões para Playstation 3 e Xbox 360.

Sem enrolação, confira o trailer abaixo, e tente não se empolgar com a presença de dois dos maiores heróis da série: Leon S. Kennedy e Chris Redfield!

Veja o Video do jogo:

A data de lançamento do Resident Evil 6 foi adiada para 2 de outubro, segundo informativo da Capcom. A empresa não listou motivos para que a data fosse alterada.

EM BREVE!!! 


0 comentários:

 
Mundo dos Games © 2013 - Todos os direitos reservados. | Desenvolvido Por: Jhoon Salles